31.4 C
Picos

Prefeito Joaquim Neto recebe em Teresina caminhão compactador de lixo para reforçar limpeza urbana em Patos do Piauí

#

O município de Patos do Piauí foi contemplado nesta quarta-feira (8.set) com um caminhão compactador de lixo (o primeiro da história do município), que será utilizado na limpeza pública.

O prefeito Joaquim Neto, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Auzeni Costa, recebeu na manhã desta quarta-feira em Teresina, a chave do caminhão compactador das mãos do deputado federal Júlio César (PSD) e do deputado estadual Georgiano Neto.

O caminhão Wolkswagen foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Júlio César, orçada em R$ 297.850,00, junto a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf).

Joaquim Neto falou sobre a conquista: “Muito feliz e gratificado em nome do povo patoense. Esta grande ação, só temos a agradecer a estes grandes deputados, Júlio César e Georgiano. Fico muito feliz, porque depois que estes dois homens passaram a atuar no nosso município, Patos tem crescido e vai crescer muito mais”. Vídeo:

Júlio César falou sobre mais uma conquista feita através do seu mandato: “Estamos entregando neste momento mais uma ação, que nós, como deputado representante do município de Patos, temos a obrigação de levar benefícios e recursos. Estamos entregando este caminhão compactador para que a prefeitura faça a coleta de lixo dentro das normas estabelecidas hoje, no seu município”.

O deputado Georgiano Neto falou da alegria de estar participando da entrega do caminhão compactador de lixo: “Uma reivindicação do prefeito Joaquim Neto ao deputado Júlio César. Nós acompanhamos também a execução desta emenda e através da Codevasf entregando um benefício importante que vai levar melhores condições de vida , dar mais dignidade e, com certeza, reduzir os custos da prefeitura com a coleta de lixo no município de Patos do Piauí.” Vídeo:

Fonte: Portal Saiba Mais

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas