28.4 C
Picos

Prefeito Eudes Ribeiro anuncia Xand Avião para o aniversário de 87 anos de Fronteiras – PI

#

O município de Fronteiras — PI estará completando no mês de junho 87 anos de emancipação política, e para a comemoração do aniversário municipal, a Prefeitura, que tem a frente o Prefeito Eudes Ribeiro, anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 18 de março, a primeira atração musical.

Conforme o gestor a primeira atração do “4º Front Fest”, trata-se do cantor Xand Avião, ex-vocalista da banda Aviões do Forró. Xand será a atração principal do evento musical e subirá ao palco no dia 8 de junho.

O aniversário contará com uma vasta programação com atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas durante os dias 06, 07, 08, e 9 de junho. A programação completa será divulgada em breve. Para a realização das comemorações, a gestão Construindo um Novo Tempo conta com total apoio dos Deputados Georgiano Neto (MDB) e Júlio César Lima (PSD).

Gradualmente, as atividades festivas e culturais presenciais estão sendo retomadas em todo Estado. Atualmente a cidade está com os casos de Covid — 19 controlados, e o índice de vacinação aparece como um dos melhores do estado.

*Aguarde mais informações!

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas