24.5 C
Picos

Prefeito eleito de Vera Mendes, Dr. Carlim participa de audiências com o senador Ciro Nogueira e com o Deputado Federal Júlio Cesar

#

O Prefeito eleito das eleições municipais realizada no dia 15 de novembro de 2020, na cidade de Vera Mendes-PI, o advogado Carlos José da Silva, (Dr. Carlim) como é conhecido, em agenda na capital Teresina, participou de duas importantes audiências nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, com o Senador Ciro Nogueira e com Deputado Federal Júlio Cesar, em busca de recursos e melhorias para o município.

Durante os encontros, Dr Carlim tratou além importantes proposições municipais, como também pedidos de liberação de emendas e recursos regionais para fazer frente às necessidades, principalmente para Infraestrutura, Segurança e Investimentos. Os pedidos apresentados foram avaliados e estão garantidos para o município.

Nas redes sociais, o prefeito eleito de Vera Mendes falou sobre o encontro com o Senador Ciro Nogueira. “Hoje foram dados os primeiros passos no planejamento de nossa gestão. Em reunião com o Senador Ciro Nogueira apresentamos alguns requerimentos que se fazem urgentes para atender algumas demandas, tais como, a aquisição de uma viatura para o Grupamento da Polícia Militar de Vera Mendes, a liberação no Orçamento da União das solicitações feitas no sistema do FNDE, para a de aquisição de Ônibus Escolares e a construção de Quadras Esportivas, bem com ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água da zona rural.” Comentou.

Dr. Carlim comentou também sobre a reunião com Deputado Federal Júlio César. “Tratamos de temas também importantes, relacionados ao funcionamento do poço profundo da localidade Sítio do Meio, a construção de uma Praça da Cultura no bairro São José e aquisição de Ambulância destinada à UBS da localidade Jibóia, dentre outras matérias”, disse.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas