24.8 C
Picos

Prefeito de Vera Mendes participa de reuniões em Brasília buscando recursos para o município

#

O prefeito municipal de Vera Mendes – PI, Carlos José da Silva, o Dr. Carlim, que desempenha seu primeiro ano de gestão, segue engajado em busca de recursos e investimentos que melhorem a qualidade de vida da população veramendense.

Dando continuidade ao trabalho incansável em busca de investimentos para a cidade, durantes os dias 27 e 28 de julho, Dr. Carlim esteve em Brasília (DF), no objetivo de conseguir recursos federais que beneficiam a cidade.

No cronograma de agendas na capital, o gestor esteve participando de alguns compromissos, iniciando com uma reunião no gabinete do Senador Elmano Férrer, tendo como pauta principal questões relativas a demandas judiciais de interesse do município.

Seguindo o cronograma, em reunião no gabinete do Deputado Federal do Piauí, Júlio César, o chefe do executivo municipal, tratou sobre assuntos e ações relacionados a interesses de política da municipalidade, a qual o parlamentar é forte representante.

Os encontros são uma oportunidade do prefeito solicitar investimentos para o município de Vera Mendes, que volta da capital federal com ótimas notícias na bagagem e a expectativa de que nos próximos dias já iniciarão alguns projetos.

Por telefone, o prefeito falou sobre a importância da visita a capital federal. “O contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município, nestes dois dias que estive na capital foi certamente muito produtivo para a nossa população”, disse Dr. Carlim.

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas