25.3 C
Picos

Prefeito de Santo Antônio de Lisboa sofre acidente de carro em Picos

#

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa no sul do Piauí, Wellington Carlos Silva (PP), de 41 anos, sofreu um acidente na BR-316 na ladeira do povoado Fátima, em Picos, por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, 04. O gestor foi socorrido e passa bem.

Segundo informações divulgadas pelo médico Dr. Karlão, o prefeito Wellington e mais três ocupantes do automóvel modelo Chevrolet Trail Blazer, seguia sentido Teresina quando um outro carro, vindo na direção contrária invadiu a pista, após perder o controle ao deslizar na pista molhada, ocasionando o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e apura as causas. No momento, chovia na região.

Ainda de acordo com informações, com o impacto o prefeito teve um trauma abdominal fechado com sangramento pra cavidade abdominal. Teve perda de sangue significativa e foi prontamente operado pela equipe de cirurgiões ( Paulo Moura, Cleiton Silva, Cassiano Caetano e Francisco Karlos Leal).

Wellington teve como achados 3 lacerações no mesentério com sangramento ativo que foram devidamente resolvidos. Após cirurgia o gestor recebeu hemotransfusão e se encontra consciente e orientado. Os demais integrantes do veículo, o vereador Chico Paulo, o cabo Claudizon e o soldado Macedo, tiveram apenas ferimentos leves.

Aguarde mais informações

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas