27 C
Picos

Prefeito de Jaicós — PI anuncia os cantores Wilian Nascimento e Lucão e Banda para o Dia do Evangélico

#

Jaicós, uma cidade do Piauí conhecida por sua diversidade cultural e religiosa, está se preparando para um evento especial no próximo sábado, 10 de junho. O prefeito Neném de Edite, em parceria com as Igrejas Locais, anunciou na tarde desta quinta-feira (01), uma celebração especial para marcar o Dia do Evangélico. O evento promete reunir a comunidade evangélica em uma noite de louvor e adoração.

A gestão municipal de Jaicós, juntamente com a comissão organizadora do evento, escolheu os renomados cantores Wilian Nascimento e Lucão e Banda para abrilhantar a celebração. Wilian Nascimento, reconhecido no meio gospel por sua voz marcante e mensagens inspiradoras, trará sua arte para o público presente. Já Lucão e Banda, uma das bandas mais populares no cenário evangélico estadual, prometem levar muita energia e alegria ao evento.

Prefeito de Jaicós — PI anuncia os cantores Wilian Nascimento e Lucão e Banda para o Dia do Evangélico

Além das apresentações musicais, o evento contará com a pregação do louvor pelo pastor Ademar Alves, da Igreja Evangélica o Brasil para Cristo. Pastor Ademar é conhecido por sua palavra eloquente e mensagens de fé e esperança, e sua participação certamente será um ponto alto da noite.

A celebração está marcada para iniciar às 19 horas no Calçadão Público José Ligório, localizado no bairro Serranópolis. O calçadão, um espaço público tradicionalmente utilizado para eventos na cidade, oferece uma infraestrutura adequada para acomodar o público esperado.

A expectativa é que o evento reúna fiéis de diferentes denominações evangélicas, assim como membros da comunidade em geral que desejam desfrutar de uma noite de música e espiritualidade. O Dia do Evangélico é uma data significativa para os cristãos evangélicos, e a celebração visa promover a união entre as igrejas locais e fortalecer a fé de seus membros.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas