34.6 C
Picos

Prefeito de Isaías Coelho realiza entrega de ambulância 0 km para população

#

Na manhã desta quarta-feira (07 de julho) o prefeito de Isaías Coelho, Francisco Eudes Castelo Branco Nunes, realizou a entrega de uma ambulância S10 0KM para assistir a população local. Com a nova aquisição, o município vai reforçar a frota de veículos da pasta que realizam o translado de pacientes que precisam de atendimentos nos grandes centros.

A solenidade de entrega ocorreu em frente à sede do Hospital Municipal “Joaquina Marques” e contou com a presença da equipe de governo, vereadores e colaboradores da Administração Municipal.

A ambulância de média complexidade, já instrumentalizada, foi adquirida com apoio parlamentar do deputado estadual Henrique Pires e com recursos próprios do Tesouro Municipal.

O prefeito de Isaías Coelho, Francisco Eudes Castelo Branco, enfatizou a importância da conquista de uma nova ambulância para assistir o município.

Dr. Francisco Eudes, prefeito de Isaías Coelho

“Esse é um dia de muita alegria para nós gestores, que fazemos a Administração do nosso município e toda a população. Estamos entregando essa belíssima ambulância S10 0km para servir o nosso povo nesse momento em que ainda a pandemia está em alta. Assumi a gestão de Isaías Coelho em 2017, quando havia apenas uma ambulância funcionando, que na época ainda estava sem bateria. Durante a minha gestão, graças ao apoio do senador Ciro Nogueira e da deputada Margarete Coelho conseguimos dois veículos, mas por serem de pequeno porte não atendia a contento toda a demanda. Em 2020, fomos atrás de nossos parlamentares como o deputado Henrique Pires que nos ajudou com a aquisição do veículo. Agora teremos que zelar por essa nova ambulância que chega”, pontuou o prefeito.

Prefeito com o deputado Henrique Pires no recebimento em Teresina

A secretária de Saúde de Isaías Coelho, Crizangela Campos, agradeceu o compromisso da atual gestão em oferecer melhorias na prestação de serviços em Saúde à população local.

Crizangela Campos, secretária de saúde

“Nosso prefeito Francisco Eudes entrega a população de Isaías Coelho mais uma nova aquisição de uma ambulância S10. Nós que fazemos a saúde do município só temos que agradecer ao gestor, pois realmente é um bem essencial para o povo que chega em boa hora. Com os esforços do deputado e do município conquistamos essa grande aquisição”, disse à secretária de Saúde.

Dr. Eudes entrega chaves do veículo para a secretária de saúde

Atualmente o município conta com duas ambulâncias disponíveis para translado dos pacientes. Com a nova aquisição serão três veículos para esta finalidade.

Fotos e Fonte: Folha Atual

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas