27.7 C
Picos

Prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, participa de reunião com superintendência da Caixa Econômica

#

O prefeito de Belém do Piauí, Ademar Aluísio de Carvalho, participou na manhã desta última quinta-feira (17), de uma reunião com os superintendentes da Caixa Econômica Federal, do Piauí, na agência de Picos. O encontro foi agendado para explicar os procedimentos de convênio com o governo federal e as linhas de créditos para os municípios.

Participaram da audiência, o Secretário de Administração de Belém do Piauí, Sherlyn Oliveira, os prefeitos eleitos, Naerton Moura de Sussuapara, Lila Alencar de Alegrete, Corinto Matos de Marcolândia, e Guilherme Maia de Wall Ferraz, além do atual prefeito de Wal Ferraz,  Zé Luiz.

Na pauta da reunião, o município de Belém foi citado como exemplo entre as cidades, por ser um dos poucos município do Piauí que conseguiram linha de crédito e foram beneficiadas com o Programa Avançar Cidades, projeto do Ministério do Desenvolvimento Regional que contempla ações em diversas áreas, como saneamento, habitação e mobilidade urbana.

Durante o encontro, o Chefe do Executivo Municipal de Belém anunciou a parceria com a Caixa, para a realização de transferência de contas para o banco. Atualmente a prefeitura trabalha com o Banco do Brasil. “O caixa é um banco mais próximo, pois além das agências, trabalha com as casas lotéricas em vários locais, além disso temos enfrentado problemas com o banco do brasil em Jaicós, que atualmente tem operado sem numerários,” frisou.

Ademar ressaltou também que na oportunidade foram tratados sobre os novos projetos, a próxima gestão e a nova parceria com a Caixa. “Foi uma oportunidade para ratificar os nossos projetos, e a parceria da caixa com os municípios. Nossa participação foi de suma importância, e ficamos bastante felizes em sermos reconhecidos como exemplo de gestão para outras cidades.” Disse.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas