29.1 C
Picos

Prefeito Ademar inicia obra de ampliação de Avenida Perimetral em Belém do Piauí

#

O prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, participou do início das obras de ampliação da Avenida Perimetral da cidade, conhecida como Francisco Egídio de Carvalho, que conecta as Avenidas Júlio César e Vereador José Virgílio Ribeiro. O projeto visa aprimorar a infraestrutura urbana, garantindo maior segurança e comodidade aos moradores de Belém do Piauí.

Na manhã deste sábado, dia 27 de maio, o gestor municipal, acompanhado do assessor, Rodrigo Lima, esteve recebendo as cargas de materiais — bloquetes, que serão implantados nos arredores e no meio das avenidas, e marcam o começo da obra.

A Avenida Perimetral é a principal via de acesso da cidade e já possui pavimentação asfáltica, e iluminação. No entanto, a ausência de calçadas estava dificultando a locomoção dos pedestres, que a utilizam para atividades físicas, além de representar um risco à segurança de todos.

Com a intervenção do prefeito Ademar Carvalho, que buscou recursos junto ao governo do estado, por meio do governador Rafael Fonteles, e com o apoio dos deputados Severo Eulálio e Castro Neto, a cidade agora dá um passo importante para a melhoria da qualidade de vida, da população.

Durante a visita às obras, o prefeito Ademar Carvalho destacou a importância desse investimento para a cidade. “Estamos entusiasmados em iniciar esta obra tão aguardada. Já conquistamos a pavimentação e iluminação, e agora estamos finalizando as calçadas das Avenidas da Perimetral. Essa era uma preocupação minha, pois o estado atual representa um perigo para aqueles que utilizam essas vias para atividades físicas. Com o apoio do governador Rafael Fonteles e dos deputados Severo Eulálio e Castro Neto, conseguimos os recursos necessários para realizar esse projeto. Tenho certeza de que essa melhoria trará mais conforto e segurança a todos os moradores de Belém do Piauí.” Disse.

Mais fotos;

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas