28.4 C
Picos

Prefeita Neidinha de Guadalupe testa positivo pela segunda vez para a Covid-19

#

A prefeita de Guadalupe, Neidinha (PSD), utilizou as redes sociais neste domingo (03) para anunciar que voltou a testar positivo para a Covid-19. De acordo coma publicação, o novo diagnóstico foi confirmado após a realização de um novo teste rápido.

“Informo a todos que fiz o teste rápido da Covid19 agora a tarde e o resultado foi IgG e IGM positivos. Segundo os médicos, eu fui reinfectada pelo novo coronavirus e já me encontro na fase final da doença, não tendo mais o potencial de transmissão”, disse a prefeita.

Apesar de não ter potencial de transmissão, a prefeita afirmou que vai continuar adotando cuidados e distanciamento social. “Tomarei todos os cuidados possíveis e necessários. Estou bem, estável e realizarei uma Tomografia para acompanhar o quadro”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/CJmJ37vFrvS/?utm_source=ig_embed

Distante cerca de 330 Km ao sul de Teresina, Guadalupe possui 242 casos confirmados e dois óbitos pela Covid-19, de acordo com o painel epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde.

Outros casos

Além da prefeita de Guadalupe, outros casos suspeitos de reinfecção pelo novo coronavírus são monitorados no Piauí. Entre eles, está o do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, que voltou a ser internado após sentir sintomas da doença.

Outro caso monitorado é o do ex-prefeito de Piripiri, Luiz Meneses (Progressistas), que também foi internado após voltar a sentir os sintomas da doença.

Fonte: Cidade Verde

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas