22.8 C
Picos

Prédio de UBS em Francisco Macedo é alvo de vandalismo e tem porta de vidro quebrada

#

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 16 de junho, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Ilza Alencar, localizada às margens da PI-243, na saída para a cidade de Padre Marcos, foi alvo de vandalismo.

Segundo a Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, o ato de vandalismo ocorreu quando uma pedra foi arremessada contra a porta de vidro da unidade, causando considerável estrago.

A situação foi descoberta na manhã de domingo, e a Polícia Militar foi imediatamente acionada para investigar o ocorrido. As autoridades locais estão atualmente em busca dos responsáveis pelo ato. Além disso, um Boletim de Ocorrência foi registrado para formalizar a denúncia e facilitar as investigações.

O prefeito de Francisco Macedo, Novim Carvalho, expressou profunda consternação pelo incidente. Em comunicado oficial, ele lamentou o ocorrido e afirmou que todas as medidas cabíveis serão tomadas para punir os culpados e prevenir futuros atos de vandalismo. “Estamos empenhados em garantir a segurança e a integridade de nossos espaços públicos. Este tipo de comportamento é inaceitável e será tratado com a devida seriedade”, declarou o prefeito.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas