23.6 C
Picos

Povoado São Domingos em Isaías Coelho é contemplado com mais uma obra

#

Os moradores do povoado São Domingos, zona rural do município de Isaías Coelho, estão prestes a ganhar mais uma importante obra. Está em fase de conclusão, a construção de uma Quadra Poliesportiva Coberta no povoado.

A obra está na fase de colocação da cobertura metálica, faltando apenas a construção do piso e alambrados. Segundo um representante da empresa responsável pela construção, a obra será concluída até o final deste mês de março.

A concretização da obra está sendo possível graças à parceria entre Prefeitura e a Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), por meio do senador Marcelo Castro.

Previsão é deste mês ser concluída a obra

No povoado São Domingos várias ações já foram implementadas por meio da gestão do prefeito Francisco Eudes Castelo Branco Nunes. “Além desta Quadra Poliesportiva, a população deste povoado já foi contemplada durante o meu primeiro mandato com a ampliação do Posto de Saúde, calçamentos, Academia de Saúde e ampliação e reforma da escola do povoado. Para este ano temos vários projetos que visam a construção de mais calçamento para aquele povoado”, disse Dr. Francisco Eudes.

Ruas do povoado ganharam calçamento

Academia de saúde em São Domingos

Desde que assumiu os destinos administrativos da cidade que o atual prefeito vem desenvolvendo ações em todos os setores da administração, beneficiando moradores de todos os povoados. “O meu compromisso é de continuar buscando melhorias para o nosso município. Conto com o apoio de nossos representantes políticos estaduais, o que vem contribuindo para o desenvolvimento de Isaías Coelho”, finalizou.

Prefeito Eudes reafirmou compromisso de trabalho

Fonte: Folha Atual

 

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas