23.6 C
Picos

Posto de combustível é assaltado e frentista é levado pelos criminosos

#

Mais uma noite de violência para frentistas de Teresina. Homens armados invadiram o posto de combustível – na avenida Petrônio Portela com a Duque de Caixas, zona Norte da capital, arrombaram o cofre e levaram de refém o frentista que estava de plantão. Ele ficou na mira dos criminosos por cerca de 4 horas.

O crime ocorreu por volta das 22h quando os homens  chegaram em um veículo e anunciaram o assalto.

O Cidadeverde.com apurou que o frentista desde o início do assalto ficou na mira dos criminosos com revolver na cabeça.

Eles conseguiram arrombar o cofre sem usar explosivos.

O frentista foi levado pelos assaltantes e liberado no povoado Tapoca do Pau Ferrado por volta das 2 h da madrugada. Ele foi encontrado por policiais do 8º Batalhão.

O Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) investiga o crime.

Policiais do Greco estão no posto de combustível desde às 7 h da manhã realizando os procedimentos de coleta de informação e tentando acessar as imagens do circuito de câmeras de segurança.

De acordo com informações repassadas por um dos investigadores, o cofre foi aberto com um “corte preciso”, o que demonstra que os criminosos já possuíam habilidade e conhecimento com o tipo de material.

Representantes da empresa de segurança que presta serviço ao posto de gasolina também estão no local e acompanham o trabalho dos policiais.

Aguarde mais informações

Flash Yala Sena e Natanael Sousa
redacao@cidadeverde.com

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas