23.4 C
Picos

População ‘prende’ dupla que fugiu na “saidinha” de Natal e foi assaltar no Piauí

#

Pelo segundo dia seguido Palmeirais é notícia por crimes e uma reação consequente da população, que parece não tolerar mais a violência no município piauiense. No início desta noite de sexta-feira (23/12), dois criminosos tentaram assaltar uma farmácia, mas se deram mal. A identidade dos suspeitos ainda é desconhecida. Segundo um deles, aproveitaram a “saidinha” de Natal dos companheiros de presídio e fugiram.

Retornando para suas casas, pararam em Palmeirais e tentaram a sorte, porém populares reagiram e partiram pra cima da dupla em uma tentativa de linchamento. Um dos suspeitos foi contido primeiro, entregue à polícia e levado ao 19º Distrito Policial da cidade. Os populares acompanharam revoltados todo o trajeto do local onde o criminoso foi detido até o DP. Já o segundo assaltante foi encontrado momentos depois e também apanhou dos citadinos, ficando em estado grave. Este teve de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois sofreu golpes de pau, pedra e sangrava bastante.

“Eu sou de Água Branca, estava na [penitenciária Major César], fugi, sou do bairro Mutirão. O outro é daqui de Amarante, o Marcos Vinícius, só sei que ele é de Amarante, conhecido na cadeia. Pode tirar minha foto e mandar pra Água Branca, pros policiais, que eles confirmam lá”, disse o primeiro a ser preso.

Fonte: 180graus

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas