28 C
Picos

População encontra ‘cabeça humana’ dentro de poço no Estado do Piauí, Veja;

#
Polícia suspeita que ‘crânio’ seja de corpo encontrado sem cabeça dentro do Rio Poti.

Imagem ilustrativa.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), através de uma ligação anônima para o 181, encontraram nessa segunda-feira (26) um crânio humano jogado dentro de um poço numa região de matagal no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. O crânio, já em avançando estado de decomposição, estava debaixo de uma pedra no fundo do poço, o local onde os ossos foram encontrados fica a 700 metros do Rio Poti.

O delegado da DH Robert Lavor investiga o caso e já solicitou ao Instituto de Medicina Legal (IML) a realização de exames para confirmar a identidade da vítima. Como somente o crânio foi encontrado, a polícia acredita que o membro possa se de Francisco Ítalo Lopes de Macêdo, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado com várias perfurações de faca e decapitado (sem a cabeça) dentro do Rio Poti, no dia 13 de janeiro deste ano. Como o local, onde o crânio foi encontrado fica a cerca de 700 metros do local onde o corpo sem cabeça foi achado, a polícia acredita se tratar do mesmo indivíduo.

Fonte: falapiauí

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui