27 C
Picos

Wilson Brandão se reunirá com WDias e pode retornar à Secretaria

#

O deputado Wilson Brandão ( Progressistas) anuncia que irá se reunir com o governador  Wellington Dias ( PT). A pauta do encontro é o retorno do parlamentar à Secretaria de Mineração. Wilson diz que vai apresentar como pontos a necessidade de melhoria da estrutura da pasta. Segundo ele, essa é uma área que cresce e precisa de maior estrutura.

“Vamos conversar com o governador. Estamos esperando essa audiência com o governador. Esperamos mais estrutura para a Mineração. É uma área que cresce no país todo e precisamos de mais estrutura e investimentos no Piauí”, destacou.

Eleição na Assembleia

Sobre a eleição para a escolha do primeiro vice-presidente da Assembleia, Brandão afirma que busca o consenso com Júlio Arcoverde.

Os dois disputam a preferência do partido.

“Vou esperar uma definição com o partido. O deputado Júlio Arcoverde encontra-se em viagem . Quando ele chegar vamos conversar e buscar o consenso”, afirmou.

Fonte: CidadeVerde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui