28.4 C
Picos

Quadro de saúde do deputado Georgiano tem melhora após internação na UTI

#

Depois de ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e ter a medicação alterada, o quadro de saúde do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) apresenta melhoras. O próprio parlamentar usou as redes sociais para falar do tratamento e tranquilizar familiares e amigos.

“Boa noite amigos! Estou fechando o 12° dia de tratamento contra a covid-19. Com a nova medicação estou me sentindo cada vez melhor e mais confiante, graças a Deus. Muito obrigado pela preocupação de cada um de vocês. Um forte abraço e se cuidem!”, disse.

O deputado encontra-se em tratamento médico, em São Paulo, desde o dia 12 de julho. O pai do parlamentar, o deputado federal Júlio César Lima, também foi diagnosticado com covid-19. Porém, o parlamentar federal diz não apresentar sintomas.

Georgiano apresenta comorbidades como obesidade e pressão alta.

Fonte: cidadeverde.com

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas