Slider
quinta-feira , 19 setembro 2019
Slider
Casa / Municípios / Belém do Piauí / BELÉM | Câmara aprecia importantes matérias em sessão ordinária; confira!

BELÉM | Câmara aprecia importantes matérias em sessão ordinária; confira!

Slider

A Câmara Municipal de Belém do Piauí, realizou, na tarde da última sexta-feira (23), no Plenário do Poder Legislativo Municipal Vereador José Virgílho Ribeiro, 51ª sessão ordinária da atual legislatura, sob a presidência do Vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (MDB).

Na ordem do dia, foi aprovado o pedido de tramitação em regime de urgência do Requerimento nº 032/2019, de 21 de agosto de 2019, do Projeto de Lei nº 041/2019, de 19 de agosto de 2019, do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente do município de Belém do Piauí.

O referido Projeto, solicita R$ 673.077,20, destinado a incluir dotações orçamentárias em favor da Secretaria Municipal de Educação, que seria aplicado na reforma e ampliação para escola municipal e cobertura de quadra; aquisição de bens duráveis para escolas do município; aquisição de material escolar para alunos; aquisição de veículo automotor para a secretaria municipal de educação e aquisição de combustível para os ônibus escolares.

Em seguida, foi votado e aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 022/2019, de 07/08/2019, de autoria do vereador Raimundo Antônio de Sousa, o Raimundinho, que concede de Título de Cidadão Belenense ao senhor Raimundo Antônio da Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados como evangelizador.

Na ocasião, também foi apresentado o Projeto de Decreto Legislativo nº 023/2019, de 21 de agosto de 2019, de autoria do vereador Ilmar Honorato Granja, propondo a concessão de Título de Cidadão Belenense ao senhor Ailson Coutinho Reis, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município. A matéria foi encaminhada às Comissões permanentes e será analisada pelos membros das delegações.

Estiveram presentes na sessão os seguintes vereadores: O presidente da Casa, Bernardino Geraldo de Carvalho – MDB, Antônio Marcelino da Silva Neto (Seu Antônio) – MDB; Francisco Felipe de Sousa Filho (Cicisso) – PSDB; Francisco Zacarias Ribeiro (Burenga) – PT; Ildmar Honorato Granja – MDB; Luís de Sousa Carvalho (Luisinho) – PSB; Moisés Ângelo Ribeiro – MDB; e Rosiane de Sousa Ribeiro – PSDB.

Veja Fotos;

 

Da redação, Infonewss.com

Sobre Redação

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *