29.1 C
Picos

Governador diz que declaração de Firmino Filho é “futrica” política

#

O governador Wellington Dias (PT) classificou como “futricas” a declaração do prefeito, Firmino Filho (PSDB), de que a oposição lançará candidatos laranjas a prefeito de Teresina. O líder do executivo afirma que prefere tratar de coisas reais ao ser questionado sobre a fala do tucano.

“Só futrica da área da política. Eu prefiro tratar de coisas reais”, afirmou.

Na primeira entrevista à imprensa na volta das férias, o prefeito Firmino Filho (PSDB)  desafiou a oposição a comparar os dois modelos políticos. Para Firmino, ao se comparar a gestão tucana com a petista, Teresina sairia na frente.

“A oposição está muito preocupada porque teme a comparação dos modelos. Digam para eles que eles fiquem tranquilos porque serão comparados. Terão que prestar contas do jeito que administram e pensam para a cidade. Estamos preparados para essa comparação. Eles não vão fugir disso. Por mais que tentem não vão fugir. Vão ter que dizer como sabem trabalhar na educação, saúde e até na segurança. Vamos comparar com os vários laranjas dessa tal de oposição”, afirmou Firmino Filho.

Fonte: Cidade verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui