28.4 C
Picos

Georgiano Neto recebe alta hospitalar após 23 dias em tratamento contra a Covid-19

#

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) recebeu alta médica nesta segunda-feira (03) após 23 dias internado em tratamento contra a Covid-19. O parlamentar começou o tratamento em Teresina e foi transferido em UTI aérea para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no último dia 12 de julho.

Na unidade o pai de Georgiano, deputado federal Júlio César, também se internou e recebeu alta antes do filho, no último dia 20 de julho. Júlio permaneceu em São Paulo acompanhando e os dois devem retornar ao Piauí esta semana.

 “Depois de 23 dias internado na luta contra o Covid-19, acabo de receber alta. Mais uma batalha vencida”, publicou Georgiano em seu perfil no Twitter.

Na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), os deputados Júlio Arcoverde e Janaína Marques testaram positivo para a doença e já se curaram. Marden Menezes e Teresa Britto estão em isolamento domiciliar com sintomas leves da Covid-19.

Fonte: Piauí Hoje

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas