28.7 C
Picos

Polícias já tem linha de investigação sobre morte de jovem em Padre Marcos

#

Uma ação conjunta entre as Polícias, Civil de Jaicós e Militar de Padre Marcos, já tem uma linha de investigação e do suspeito de envolvimento no assassinato do jovem João Benício dos Santos, conhecido popularmente como ‘Doca’, de 25 anos de idade, ocorrido na noite desta última terça-feira, 25.

Doca foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, (26), na localidade Gangorra, zona rural do município de Padre Marcos, nas proximidades do povoado Riacho do Padre.

Segundo informou o Tenente Emerson, comandante do Grupamento da Polícia Militar em Padre Marcos, as equipes da Polícia Militar e Civil, realizam diligências nesse momento.

Por telefone o Tenente disse que até o momento o caso permanece ainda em sigilo. “É um crime complexo, algumas informações ainda não podemos revelar para não atrapalhar”, disse.

Foto: Reprodução

Crime

Um jovem que estava sumido desde tarde desta terça-feira (25), quando saiu de sua residência, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, (26), na localidade Gangorra, zona rural do município de Padre Marcos, nas proximidades do povoado Riacho do Padre.

A Redação Portal InfoNewss obteve informações com exclusividade, e apurou que o jovem foi identificado como João Benício dos Santos, conhecido popularmente como ‘Doca’, de apenas 25 anos de idade.

De acordo com informações preliminares, o jovem foi encontrado morto por sua própria mãe, quando teria se locomovido até a propriedade da família para aguar a plantação, e se deparou com o corpo do filho.

Familiares repassaram a redação, que o jovem tinha o costume de sair sozinho pela propriedade, e que o mesmo possuía necessidades especiais.

De acordo com informações preliminares da Policia Militar, a vítima foi morta a tiros muito possivelmente ainda na noite desta terça, com disparo de tiros nas costas. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Além da Polícia Militar, uma equipe da Polícia Civil se encontra no local realizando os procedimentos necessários.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas