28.2 C
Picos

Policial Militar é preso suspeito de furtar energia e água em condomínio na zona Leste

#

Um policial militar do Maranhão, lotado em Timon, foi preso na manhã desta terça-feira (28)vsuspeito da prática de furto de energia e água no condomínio onde mora, na zona Leste de Teresina. A prisão foi realizada por policiais do 11º DP. O delegado Samuel Silveira informou que o PM, identificado como Christhofer Leonel, é apontado pela Equatorial Piauí como costumeiro na prática de furto de energia.

“Isso tudo aconteceu em um condomínio da zona Leste. Já havia um inquérito investigando a situação. Inúmeras outras vezes a Equatorial já havia diagnosticado essa fraude. Na manhã de hoje foi cumprido o mandado de busca e apreensão e constatado o furto e água e energia”, destacou o delegado.

Segundo o delegado Samuel Silveira, o suspeito não reagiu à abordagem e foi “altamente colaborativo”.

“Estava ciente da situação. Alega que residia com um ex-companheiro na residência e que iria fazer a mudança em breve. Não entrou no mérito de ter ou não feito a prática fraudulenta. Só que há uma investigação. Temos imagens da fraude”, acrescentou o delegado.

Um levantamento realizado pela Equatorial, ainda de acordo com o delegado Samuel, revelou que ele realizou a prática pelo menos outras sete vezes.

“Vai responder por furto de energia, água e, possivelmente, estelionato”, completou o delegado.

Além da prisão em flagrante, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca no apartamento do suspeito.

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com 

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas