24.3 C
Picos

Suspeito de estuprar e manter adolescente em cárcere é preso no Piauí

#

Um suspeito de estuprar e manter em cárcere privado uma adolescente foi preso nesta quarta-feira (09). A prisão ocorreu no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.  Além do crime de estupro de vulnerável e lesão corporal com violência doméstica, Andriole Rodrigues da Costa, de 29 anos, também foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A adolescente era abusada desde os 13 anos; hoje ela está com 15 anos. A denúncia chegou a Polícia Civil em maio deste ano, mas, no dia do flagrante, o suspeito conseguiu fugir da residência deixando para trás a menina, que estava ferida, e porções de drogas.

Hoje, os policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE) cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Andriole e o inquérito policial será remitido à Justiça.

“Hoje ele foi preso na mesma casa em que a adolescente foi encontrada (meses atrás). Houve essa denúncia de cárcere privado e de que ele seria um traficante. A adolescente, na época, passou por exame de corpo de delito. A equipe policial constatou o relacionamento e encontrou drogas pela casa. Hoje, no momento da prisão, ele estava sozinho e não havia material ilícito no local”, comentou o delegado Marcelo Dias, da DEPRE.

O delegado ressaltou que hoje o Andriole Rodrigues não resistiu a prisão. A investigação também observou que a adolescente encontrada com ele em maio era usuária de drogas, disse.

Fonte: Cidade Verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui