29.1 C
Picos

Polícia já tem linha de investigação sobre morte de empresário

#

“As diligências não pararam em nenhum dia”, disse o delegado titular da delegacia especializada em tráficos e homicídios, Agenor Ferreira Lima, sobre as investigações do crime que vitimou o empresário Edilson Gonçalo de Oliveira, no dia 28 de dezembro, na rua Coelho Rodrigues, em Picos.

De acordo com Agenor, todas as testemunhas do crime e familiares da vítima prestaram depoimento e as investigações estão bastante avançadas.

“Já temos uma linha de investigação e não é relevante mencionar neste momento, em breve, iremos elucidar esse caso. As testemunhas prestaram informações bastantes relevantes onde pudemos ter conhecimento de toda a dinâmica do crime, inclusive das características dos criminosos”, disse o delegado.

Em 2019, doze pessoas foram assassinadas em Picos. A Polícia Civil tem tido dificuldades em investigar os casos, uma vez que o efetivo é inexpressivo e a estrutura da delegacia é inadequada.

“É necessário a criação de uma delegacia especializada em homicídios e outra em tráfico, uma vez que são investigações diversas. Esperamos que nossa situação melhore com a convocação dos aprovados no último concurso da Polícia Civil”, afirmou Agenor.

Fonte: Picos 40 Graus

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui