31.2 C
Picos

Motorista é baleado por ciclista durante briga de trânsito no Piauí

#

Um ciclista é suspeito de atirar em um motorista após uma discussão de trânsito na manhã desta sexta-feira (8), na Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina. Segundo o subtenente da Polícia Militar, Raimundo do Nascimento, a vítima foi identificada apenas como Carlos Roberto Abreu dos Santos Júnior, que está estável no hospital. O autor dos tiros teria se identificado como policial e conseguiu fugir.

Ainda de acordo com o subtenente, testemunhas disseram que o carro conduzido por Carlos Roberto teria invadido a contramão da Avenida Raul Lopes, na altura do parque Potycabana, atingido o ciclista e os dois começaram a discutir. Durante a briga, o ciclista, que ainda não foi identificado, sacou uma arma e disparou contra o motorista.

Garrafas de bebida alcoólica foram encontradas dentro do veículo após briga de trânsito na Zona Leste de Teresina. — Foto: Dalyne Barbosa/TV Clube

Garrafas de bebida alcoólica foram encontradas dentro do veículo após briga de trânsito na Zona Leste de Teresina. — Foto: Dalyne Barbosa/TV Clube

Testemunhas disseram que o ciclista abordou o motorista como se fosse um policial. “Foi a maneira da abordagem. Ele mandou o motorista descer, parar e deitar no chão. Havia, inclusive, bebida alcoólica dentro do carro”, contou o policial.

A vítima levou um tiro no peito e foi levada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O hospital informou que o homem entrou no HUT hoje às 6h28. Por volta das 9h foi encaminhado para o centro cirúrgico, para fazer uma drenagem do tórax, o quando era estável e ele estava consciente.

Fonte: G1

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui