29.1 C
Picos

MARCOLÂNDIA | Operação da PRF apreende 04 motos roubadas

#

Policiais Rodoviários Federais realizaram durante a manhã de ontem, 27, a Operação Feira Livre. A ação teve como objetivo principal a fiscalização da venda de veículos roubados no município de Marcolândia.

 A operação mobilizou 18 Policiais Rodoviários Federais. A estrutura logística contou com o suporte de 05 viaturas. Durante a operação, 173 pessoas foram fiscalizadas, 184 veículos foram fiscalizados, 04 motocicletas foram apreendidas com registro de roubo e furto e que estavam prontas para serem comercializadas, além disso, 03 pessoas foram detidas.

Dentre as pessoas detidas, um homem de 56 anos que estava na posse de uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN pronta pra venda e que apresentava os elementos de identificação adulterados. O mesmo foi preso por receptação culposa e uso de documento falso uma vez que o documento da motocicleta era adulterado.

O segundo preso foi um homem de 47 anos foi preso por receptação culposa, uso de documento falso e adulteração do elemento de identificação de veículo automotor. Ele estava na posse de uma motocicleta YAMAHA/YBR 125 FACTOR K1 que havia sido roubada em 29/08/2016 na cidade de Unaí/MG.

Um idoso de 65 anos foi preso por estar de posse e pronto pra venda, de uma motocicleta HONDA CG 125 FAN KS que possuía sinais de adulteração. O homem foi preso por receptação culposa e adulteração de sinal de identificação do veículo.

A Operação Feira Livre foi assim denominada devido a inúmeros casos de pessoas lesadas na compra de veículos naquela região, onde acontece uma feira de veículos muitas vezes de origem duvidosa. A PRF orienta a todos as pessoas que forem adquirir um veículo que procure antes verificar a procedência do bem antes de confirmar a compra pra não ter transtornos futuros.

Fonte: Picos 40 Graus

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui