34.6 C
Picos

Jovem é morto com três tiros na cabeça no Sul do Piauí

#

Um jovem de 25 anos identificado como Cesar Sousa Bastos foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça, na noite desse domingo (12). O caso aconteceu dentro de uma casa de shows no bairro São João, na cidade de Avelino Lopes, a 798 km de Teresina.

A motivação do crime ainda não foi revelada, mas segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima estaria tendo um caso extraconjugal. “O suspeito de efetuar os disparos teria visto mensagens e fotos, relacionados a um suposto caso da vítima com a mulher dele”, informou o capitão Misael.

O capitão Misael Costa, comandante da Polícia Militar na cidade, disse ao G1 que o crime aconteceu por volta das 21h. “Quando chegamos ao local, a ambulância já estava lá e fizemos o acompanhamento até o hospital. Os médicos prestaram socorro, mas não tiveram êxito e a morte foi confirmada às 22h”, afirmou.

A equipe da Polícia Militar de Avelino Lopes continua em diligência no sentido de localizar e prender o suspeito.

Fonte: G1

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui