quarta-feira , 8 janeiro 2020
Casa / Polícia / Irmãos são conduzidos à delegacia por roubo e posse ilegal de arma

Irmãos são conduzidos à delegacia por roubo e posse ilegal de arma

Após a realização de um assalto na cidade de Valença, na última sexta-feira, 29 de dezembro, a Força Tática do município entrou em contato com a Polícia Militar, em Picos.

Segundo relato dos policiais o veículo usado para cometer o crime estaria em Picos. O mesmo se tratava de um Prisma, de cor azul, que após a realização de investigações contatou-se que o mesmo pertencia a uma locadora.

Durante diligências, neste domingo, 01 de dezembro, o veículo foi encontrado no povoado Samambaia saindo de uma chácara, sendo conduzido por um homem identificado como Ronaldo. Os policiais realizaram abordagem ao até então suspeito.

Em seguida saiu da chácara o irmão de Ronaldo, identificado como Niltim, que também foi abordado.

De acordo com a PM, foi encontrado no interior do imóvel um revólver calibre 38, com cinco munições. A vítima do assalto reconheceu Ronaldo como sendo um dos autores do crime.

Os irmãos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Valença para realização dos procedimentos e ficaram presos. Ronaldo acusado de roubo e o Niltin pela arma ilegalmente encontrada na sua residência.

Fonte: Picos 40 Graus

Sobre Mateus Ribeiro

Mateus Ribeiro
Cofundador e CEO (Diretor geral). Formado em Ciências Contábeis (Contabilidade), pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Verifique também

Delegado identifica suspeito de estuprar pelo menos 10 adolescentes

O delegado Odilo Sena, titular do 21º Distrito Policial, confirmou nesta terça-feira (7) que já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *