24.3 C
Picos

Idoso é baleado após ter moto roubada por criminosos no Piauí

#

Um idoso de 65 anos foi atingido com um tiro durante uma tentativa de assalto próximo ao Shopping Rio Poty, na zona Norte de Teresina, na noite de quarta-feira (06/11). Segundo a Polícia Militar, dois bandidos armados abordaram a vítima e anunciaram o assalto para levar sua motocicleta.

A PM informou ainda que os criminosos andavam em uma moto roubada que ficou sem gasolina. A dupla abandonou o veículo e saíram a pé, foi quando encontraram o idoso em sua moto e anunciaram o assalto. Nesse momento, segundo a PM, houve uma tentativa de reação por parte da vítima, ele foi baleado no ombro e os criminosos fugiram com sua motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina. O idoso estava o tempo inteiro consciente e mora no bairro Ilhotas.

Fonte: Oito Meia

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui