28.4 C
Picos

Homem é preso por estuprar e engravidar a enteada de 11 anos

#

Foi preso na manhã dessa terça-feira (08), um homem de 47 anos, que estuprou e engravidou a enteada de apenas 11 anos. A mãe da vítima, que permitia os abusos, também foi presa. Segundo as investigações, os crimes ocorreram entre os anos de 2015 e 2016.

O casal teve a prisão decretada e estava foragido desde julho do ano passado. Nos meses de julho a agosto deste ano, a Polícia Civil de Ladário recebeu mais denúncias de pelos menos duas vítimas menores de idade que teriam sido abusadas pelo homem.

As equipes então intensificaram as buscas e conseguiram encontrar marido e mulher que se esconderam na zona rural da fronteira entre Brasil e Bolívia. O setor de investigação monitorou os autores e aguardou eles voltarem para a cidade de Corumbá, conseguindo prendê-los na casa da mãe do homem, no Conjunto Novo Habitar (Bairro Guatós), em Corumbá.

Eles foram detidos e serão recambiados ao Estabelecimento Penal de Corumbá, a fim de aguardarem o término do julgamento do processo e dos demais inquéritos policiais que ainda estão em curso, que investigam o crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Midiamax

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui