25.3 C
Picos

Em Teresina, homem considerado um dos maiores assaltantes de bancos do Piauí é preso

#

Um suspeito conhecido como Fábio Negão foi preso na ponte do Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina, em cumprimento a mandados judiciais. De acordo com informações do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o preso é considerado um dos maiores assaltantes de bancos  do Piauí.

Contra ele foram cumpridas quatro ordens judiciais devido a suspeita de envolvimento em assaltos a bancos no Piauí e também na cidade de São Luís-MA.

O coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, disse que as acusações contra o suspeito são referentes ao ano de 2018.

“Foram assaltos a caixas eletrônicos nas cidades piauienses de Angical, Monsenhor Gil e Miguel, além de uma ação no Maranhão. Desde 2018 vinha mudando de endereço e se evadindo do cerco policial”, disse o delegado.

Ele acrescenta que não há informações sobre atuais assaltos a banco com envolvimento de Fábio Negão e o cumprimento dos mandados de prisão preventiva visam “dificultar novos planejamento e execução de  crimes”.

Fonte: Cidade Verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui