31.1 C
Picos

Em Simplício Mendes, PM captura foragido da justiça

#

Na semana passada chegou até o comando da 2ª Cia de Polícia Militar de Simplício Mendes a informação de que um homem foragido da justiça do Estado de São Paulo estava morando na cidade de Simplício Mendes/Pi.

Diante das informações recebidas, as guarnições começaram diligenciar no intuito de capturar o indivíduo, mas não obtiveram êxito.

No último domingo (10) por volta das 21h30m, O Tenente Damata e a Sd Cristyna estavam de folga quando avistaram um homem com as mesmas características do suposto foragido, foi realizada a abordagem policial, e constatado que de fato tratava-se de Francisco de Assis Pereira.

Existe contra Francisco um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do Estado de São Paulo, por este motivo lhe foi dado voz de prisão e realizada a sua condução até a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Segundo o Tenente Damata o indivíduo possui passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Fonte: Cidades em Foco

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui