Slider
quinta-feira , 12 dezembro 2019
Slider
Casa / Municípios / Oeiras / Detento é baleado na cabeça ao tentar fugir de presídio no interior do Piauí

Detento é baleado na cabeça ao tentar fugir de presídio no interior do Piauí

Slider

Um detento foi baleado na cabeça ao tentar fugir da Penitenciária de Oeiras fugiu na manhã desta terça feira (12/11). O homem identificado como Jefferson Pereira Lobo, teria aproveitado o momento do banho de sol para escapar do presídio e ter acesso as casas vizinhas.

Logo os agentes penitenciários perceberam e iniciou uma operação para recapturá-lo. O fugitivo tentou entrar em uma das casas, chegou a saltar muros e ao ter acesso acesso a um clube, foi atingido por dois tiros.

Um dos tiros atingiu a cabeça do detento que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento.

Jefferson Pereira Lobo é natural da cidade de Corrente e cumpriu pena na penitenciária Major César, após ser condenado pelo crime de furto qualificado praticado em sua cidade, e ao deixar o sistema prisional resolveu morar em Oeiras.

Ele estava preso, desde o mês de julho, quando tentou matar um homem a pedradas em um bar próximo ao estádio Gérson Campos, ao discutirem por conta de uma dívida de R$ 30.

Fonte: Oito Meia

Sobre Mateus Ribeiro

Mateus Ribeiro
Cofundador e CEO (Diretor geral). Formado em Ciências Contábeis (Contabilidade), pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.