29.1 C
Picos

Bandidos roubam moto, celular e dinheiro de empresário em interior do Piauí

#

Dois bandidos armados renderam o empresário João Paulo na noite de ontem (22), por volta das 20:30, no centro da cidade de Morro do Chapéu.

O empresário foi rendido pelos bandidos quando chegava em sua residência. Os criminosos andavam em duas motos Bros preta e uma vermelha, anunciaram o assalto, levaram uma quantia em dinheiro não divulgada, celular e uma moto Bros laranja da vítima.

Após o assalto, os bandidos deixaram uma das motos que andavam e seguiram no sentido de Luzilândia com a moto do empresário.

O empresário em um ato de desespero saiu em perseguição aos bandidos em um veículo, interceptando os mesmos na localidade Candieiro, já próximo a entrada de Matias Olímpio, onde recuperou a sua moto e o aparelho celular.

Ao se aproximar dos bandidos, o empresario encostou em sua moto, derrubou o motoqueiro e perdeu o controle do veículo que caiu em um açude à beira da estrada.

O bandido adentrou ao matagal enquanto o outro, com o dinheiro, conseguiu fugir da perseguição. A polícia está investigando o caso.

A moto se encontra na delegacia regional de Esperantina e a polícia está investigando para identificar a procedência da mesma.

Fonte: Duscocais

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas