28.3 C
Picos

Polícia resgatou 79 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no Piauí

#

Uma operação conjunta das forças de segurança do Piauí, iniciada no dia 02 de maio e encerrada nesta quarta-feira (18), resgatou 79 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em todo o estado. A estimativa é que as ações de fiscalização tenham alcançado mais de 2 mil pessoas.

ONEESCA VIII – PARADOR 27 contou com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Ministério Público Estadual e Ministério Público do Trabalho em quase 500 horas de serviços de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes nas maiores cidades piauienses.

Nesta edição, as equipes realizaram fiscalizações em diversos pontos pelo estado, ponto estes considerados de vulnerabilidade para essa prática de violência sexual, como em rodovias federais ou em áreas de interesse da União.

Exemplo do trabalho feito durante a operação está a abordagem a cerca de 50 adolescentes, entre 11 e 17 anos, flagrados em uma festa ilegal consumindo bebidas alcóolicas em uma festa na zona Leste de Teresina.

Fonte: Cidade Verde

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas