quarta-feira, 27 outubro 2021
Casa / Polícia / Polícia recebe ordem para quebra de sigilo telefônico de advogado preso por estupro de faxineira

Polícia recebe ordem para quebra de sigilo telefônico de advogado preso por estupro de faxineira

A Polícia Civil do Piauí recebeu, na quinta-feira (19), a ordem das Justiça para quebra do sigilo telefônico do advogado Jefferson Moura Costa, preso pelo estupro de uma faxineira em Teresina. O crime aconteceu no dia 14 de julho e o homem está preso desde então.

A ordem foi concedida pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina. A delegada Vilma Alves, coordenadora da Delegacia de Atendimento à Mulher, afirmou que as informações obtidas pelo smartphone do advogado podem contribuir para as investigações.

Contudo, como o caso corre em segredo de justiça, a delegada não deu mais informações sobre a investigação. “Recebemos agora e vamos dar prosseguimento à investigação. A análise do material colhido deve contribuir para o inquérito”, afirmou ao G1.

Jefferson Costa está preso na Penitenciária Regional Irmão Guido, em Teresina. A vítima contou que o seu trabalho como faxineira era a única fonte de renda da família, mas desde a violência sexual ela não consegue mais trabalhar e vem sobrevivendo de doações.

Fonte: G1 PI

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Polícia Militar localiza no Piauí 14 touros furtados de fazenda no Ceará

A Polícia Militar apreendeu em Campo Maior quatorze touros que haviam sido furtados de um …