quarta-feira, 27 outubro 2021
Casa / Polícia / Polícia investiga se assassinos receberam foto de vítima minutos antes do crime em bar do Piauí

Polícia investiga se assassinos receberam foto de vítima minutos antes do crime em bar do Piauí

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se alguém teria passado informações que ajudaram no assassinato de Cristiane Araújo Prado, de 20 anos, morta a tiros dentro de um bar na zona Norte de Teresina, no último sábado (25).

Segundo a investigação, uma pessoa que estava no lugar do crime teria feito uma foto de Cristiane que mostrava que ela estava no bar e enviado, por aplicativo de mensagens, para os assassinos que a procuravam. Minutos depois, os criminosos invadiram o bar e atiraram várias vezes contra a vítima.

Cristiane foi atingida com pelo menos cinco tiros e morreu no local. Outras duas pessoas também foram baleadas durante o tiroteio, mas sobreviveram.

Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do DHPP, a polícia acredita que as pessoas que mataram Cristiane receberam a foto e, com a ajuda da imagem, souberam onde a vítima estava. Os policias investigam ainda se ela costumava frequentar o lugar e por isso foi facilmente localizada.

“Pela configuração, havia pelo menos cinco pessoas com ela na mesa. É muito difícil que ela estivesse tão à vontade num lugar onde ela não conhece, que não vai sempre”, comentou o delegado.

O caso foi o terceiro homicídio registrado no mesmo bar somente este ano. Em julho, dois homens estavam bebendo no estabelecimento quando foram mortos a tiros.

O suposto autor do homicídio gravou um vídeo no local, exibindo uma arma de fogo, que teria sido usada no crime, e os corpos das vítimas no chão.

Fonte: G1 Piauí

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Polícia Militar localiza no Piauí 14 touros furtados de fazenda no Ceará

A Polícia Militar apreendeu em Campo Maior quatorze touros que haviam sido furtados de um …