No último sábado, 06 de julho, a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos, com o apoio operacional da Delegacia de Furtos e Roubos e Delegacia de Homicídios e Tráfico de Picos (DFHT/PICOS), realizou a prisão de um suspeito na cidade de Monsenhor Hipólito. A ação resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra o indivíduo das iniciais A.E.S.J., acusado pelo crime de roubo.
A prisão de A.E.S.J. não se limita apenas ao roubo, já que o suspeito é envolvido em diversas outras tipificações penais. Entre os crimes atribuídos a ele está receptação, dano e inúmeros delitos no âmbito da violência doméstica, incluindo ameaça, dano, perseguição, lesão corporal e vias de fato. Além disso, A.E.S.J. também é suspeito de tentativa de violação de domicílio.
A operação conjunta entre a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos e a DFHT/PICOS foi fundamental para a captura do suspeito, que já vinha sendo monitorado pelas autoridades devido ao seu histórico de infrações. A ação reforça o compromisso da Polícia Civil em combater a criminalidade e garantir a segurança da população na região.
A Polícia Civil reforça o pedido para a população continuar efetuando denúncias anônimas, por meio do perfil de seu Instagram @3dp.picos.
Fonte: Folha Atual