31.4 C
Picos

PM realiza operação em Jaicós, Massapê, Belém, Padre Marcos e Francisco Macedo; duas motos são apreendidas

#

Policiais Militares da 3ª Companhia, do 4º Batalhão sediado em Jaicós-PI, realizaram, neste final de semana, uma operação no combate à circulação de veículos irregulares. Iniciada às 16h de sábado (10), a ação se estendeu até madrugada deste domingo (11), encerrando às 3h.

Durante onze horas os profissionais realizaram a operação na área de atuação da unidade, e nos municípios da região, bem como Massapê, Belém, Padre Marcos e Francisco Macedo.

Ação que teve como objetivo apreender veículos adulteradas, abordou 98 pessoas e 110 veículos, sendo 30 carros e 80 motocicletas. No total, duas motocicletas adulteradas, ambas com chassi picotado foram apreendidas.

As apreensões ocorreram no povoado Várzea Queimada, zona rural de Jaicós, com a apreensão de uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, e no povoado Riacho do Padre, município de Padre Marcos, com o recolhimento de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha.

Ainda durante a operação, foi identificado uma pessoa apontada, apenas, como Leandro, que já tinha condenação por roubo e estupro no povoado Riacho do Padre e estava descumprindo a medida da condicional. A atividade foi executada por volta das 01h deste domingo, 11.

Participaram da ação, o Tenente Edivan Martins, comandante da unidade policial e que coordenou a ação, os sargentos Emerson e J. Macedo, os cabos Josvaldo, Bispo, Juarez, Lucas, Gustavo e Gildemar e o soldado Carlos Santos.

Veja algumas fotos da operação;

Da redação, Infonewss.com  Fotos: Policia Militar

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui