31.4 C
Picos

PM prende mulher e homem foge acusados de furtar criação na zona rural de Massapê do Piauí

#

*Atualizado às 11h45′

A Polícia Militar, através do GPM do município de Massapê do Piauí, prendeu nesta manhã de sexta-feira 20, uma mulher e um veículo Corsa placa CMA 8225 de Osasco São Paulo, no momento da prisão a mulher estava com um companheiro que conseguiu empreender fuga e adentrar nas matas nos arredores do povoado.

Os policiais estão neste momento nas matas em buscas para prender o acusado, com apoio dos moradores do Povoado. Estão nas buscas para prender os ladrões os cabos PM Auciomar e Josvaldo. 

Em contato com o Cabo Josvaldo, ele nos informou que está nas buscas para prender o fugitivo, e a mulher já está detida ainda no Povoado. O casal é acusado de constantes roubos de ovelhas ocorrido na região do Povoado.

O Cabo Josvaldo informou as características do acusado que está nas matas na região do Povoado. O ladrão está de short e camisa azul, de cor morena e estatura alta. Os policiais fazem alerta a população sobre o fugitivo e que não deixe veículo/moto que possa ser usado pelo mesmo na fuga.

Em contato com o Cabo Josvaldo, ele informou que está em buscas para prender o fugitivo, e informou ainda que mulher já está detida. O casal é acusado de constantes roubos de ovelhas ocorrido na região do povoado.

Fonte: Portal Ponto Net

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas