30.6 C
Picos

PM prende mulher acusada de tentar matar o marido em Francisco Macedo

#

Na madrugada do último sábado, 26 de agosto, a tranquilidade da Zona Rural de Francisco Macedo, no Piauí, foi abalada por um incidente chocante que resultou na prisão de uma mulher acusada de tentar assassinar o próprio companheiro. A Polícia Militar agiu com rapidez para conter a situação e garantir a segurança dos envolvidos.

Conforme informações da PM, por volta das 00h45min, foi recebido um chamado de emergência que relatava um homem esfaqueado no Povoado Retiro. A guarnição se deslocou para o local e, ao chegar, confirmou a gravidade da situação, iniciando as diligências para localizar e prender a autora do crime, identificada pelas iniciais J. G. da S.

Na manhã do mesmo sábado, os policiais obtiveram informações cruciais ao localizar um homem identificado como A. P. de S., que estava envolvido na fuga da acusada. A. P. de S. confessou ter auxiliado J. G. da S. a escapar e informou que a havia deixado em uma borracharia na cidade de Alegrete do Piauí.

Com base nas informações fornecidas por A. P. de S., os policiais localizaram a acusada J. G. da S. e os dois envolvidos foram prontamente conduzidos à Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis.

A vítima do esfaqueamento, um homem de apenas 22 anos, foi socorrida às pressas e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, localizado na cidade de Picos, onde recebeu atendimento médico especializado.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas