Uma ação conjunta da Polícia Militar de Pernambuco resultou na apreensão de drogas e na prisão de três pessoas na BR-316, no município de Trindade, no Sertão do Araripe.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 desta da última terça-feira (25), durante operação realizada por equipes da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM) com apoio do serviço de inteligência, no combate ao tráfico de entorpecentes na região.
De acordo com a PM, os policiais abordaram um veículo suspeito que trafegava pela rodovia. Durante a revista, foram encontrados mais de 250 gramas de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
A ação teve continuidade com o deslocamento das equipes até uma residência no bairro São Geraldo, onde foram localizadas outras quantidades de drogas. No local, foram apreendidos aproximadamente 192 gramas de cocaína, 40 gramas de crack e mais porções de maconha, totalizando mais de 750 gramas da droga.
Além dos entorpecentes, também foram apreendidos três aparelhos celulares, duas balanças de precisão e um veículo modelo VW Polo, utilizado na ação criminosa.
Ao todo, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araripina, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis
