terça-feira, 19 outubro 2021
Casa / Destaques / Picos registra mais uma morte pela Covid-19 e número sobe para 161
Foto: PIERO CRUCIATTI / AFP

Picos registra mais uma morte pela Covid-19 e número sobe para 161

A Secretaria municipal de Saúde divulgou na noite desta quarta-feira (13/10) o boletim epidemiológico com os dados atualizados sobre o coronavírus em Picos, Centro-Sul do Piauí. Os números mostram que os casos confirmados subiram de 8.925 para 8.926 desde a última atualização.

O novo boletim informa que 8.748 pacientes foram curados da doença e foram confirmados 161 óbitos em decorrência de complicações de saúde provocadas pelo novo coronavírus na cidade de Picos (PI).

Óbitos

Uma mulher idosa de 76 anos, residente no Bairro Aerolândia, faleceu na terça-feira vítima de complicações provocadas pela Covid-19. A paciente, que tinha comorbidade, diabetes e insuficiência renal crônica, foi internado no dia 20 de setembro na enfermaria do Hospital Regional Justino Luz.

Vacina

Em relação a campanha de vacinação contra a Covid-19 foram vacinados até o momento 59.178 pessoas com a primeira dose; 36.774 com a segunda dose e 1.085 com dose única.

Fonte: Web Piauí

Sobre Mateus Ribeiro

Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Verifique também

Policiais Civis de Picos recebem medalha de ‘mérito policial’ após prisão de homicidas em flagrante

O Governo do Estado publica, nesta terça-feira (19), no Diário Oficial, uma homenagem a três …