sábado, 17 outubro 2020
Últimas
Casa / Outros destaques / Picos registra mais um óbito em decorrência do novo coronavírus
Casos da Covid-19 têm aumentado em Picos - Foto: Folha Atual

Picos registra mais um óbito em decorrência do novo coronavírus

Com os casos de coronavírus em queda na cidade de Picos, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), tem atualizado diariamente o boletim epidemiológico através da Coordenação de Vigilância, mostrando a incidência de novos casos, o número de pessoas já recuperadas e também o número de óbitos até aqui.

No boletim divulgado hoje por exemplo, foi registrado mais um óbito de uma mulher de 88 anos, residente do bairro Pedrinhas. Ela era diabética e faleceu na UTI do Hospital Regional Justino Luz. É o 64º óbito registrado em Picos desde o início da pandemia.

Pelos boletins da semana passada pôde se perceber que esteve bem abaixo em relação aos das semanas anteriores, apesar do número de óbitos. Um outro ponto positivo em relação a doença é o número de pessoas recuperadas, pois já está beirando a casa dos 3 mil, enquanto o número de pessoas que já forma infectadas de acordo com o boletim de hoje é de 31

O quadro divulgado hoje é o seguinte: Novos casos de covid: 03; Pessoas recuperadas: 2970; Óbitos registrados: 63. O total geral de casos: 3107.

Veja o boletim abaixo:

SMS

Fonte: Riachão Net

Sobre Márcio Lopes

Colaborador, e atual redator e fotógrafo do Portal Info Newss.

Verifique também

Brasil registra média diária de 505 mortes por covid-19

A média diária de mortes causadas pelo novo coronavírus no Brasil ficou em 505 nesta …