28.2 C
Picos

Picos Pro Race será a primeira prova do Brasil a dar cashback

#

Na edição de 10 anos da Picos Pro Race o que não faltam é novidades. A organização da maior prova de mountain bike do Norte e Nordeste e uma das maiores do Brasil anunciou que dará cashback aos atletas inscritos na competição. Com isso, a Picos Pro Race se torna a primeira prova do país a implantar a novidade.

O cashback vai funcionar da seguinte forma: os atletas inscritos receberão em seus kits o PPR Coin, moeda exclusiva criada pela organização da Picos Pro Race. Com ela, os atletas poderão adquirir produtos comercializados pela Loja PPR.

“Essa foi uma ideia que criamos para beneficiar os nossos atletas. Eles vão receber uma quantidade de PPR Coin que poderão trocar por descontos em produtos na Lojinha PPR. Estamos implantando isso de forma piloto, mas a ideia é que, nas próximas edições, o PPR Coin seja a moeda oficial de toda a arena Picos Pro Race”, explicou Daniel Freitas.

Os PPR Coin estarão disponíveis em cada kit atleta, tanto para os inscritos na Etapa Ultra, ou seja, aqueles que participarão de dois dias de competições, quanto os inscritos na categoria Classic, ou seja, que farão apenas um dia de prova.

A Picos Pro Race acontece entre os dias 01 e 03 de julho, em Picos, pleno sertão piauiense e mais de 1500 atletas confirmaram a participação no evento. Em 2022, a prova completa 10 anos, aliado esporte, turismo, gastronomia, cultura e também levando desenvolvimento e movimentando a economia do Piauí.

Fonte: ASCOM

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas