31.2 C
Picos

PICOS | Mulher denuncia violência doméstica e homem é preso pela PRF por diversos outros crimes

#

Policiais Rodoviários Federais efetuaram na noite de domingo (22) a prisão de um homem de 29 anos pelos crimes de lesão corporal, embriaguez ao volante, injúria, ameaça, resistência, direção perigosa e desobediência. Toda a ação foi desencadeada na BR 316 no município de Picos.

Na noite de domingo (22), uma mulher chegou à unidade operacional de Picos em lágrimas relatando que acabara de sofrer agressões de seu namorado minutos antes em um bar da região. O homem a teria agredido com tapas no rosto, puxões de cabelo e empurrões, impedindo que a mesma saísse do carro e fosse para casa. A vítima ainda informou que que o homem a ameaçou de divulgar fotos íntimas que estavam presentes no celular do mesmo.

Minutos depois, o acusado chegou dirigindo, em alta velocidade, o veículo AUDI A3 e, em seguida, freou bruscamente no local da fiscalização. O acusado tentou intimidar a namorada questionando se ela pretendia mesmo fazer aquilo (denunciar). Ele se mostrava agressivo com a mulher e com a equipe policial, não atendendo as ordens dos PRFs.

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 16 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem até à Polícia Civil do município de Picos/PI para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelos crimes de lesão corporal, embriaguez ao volante, injúria, ameaça, resistência, direção perigosa e desobediência.

Na delegacia o conduzido apresentava resistência à prisão sendo necessária a permanência do uso de algemas e, mesmo algemado, o conduzido atentou contra a integridade física de um dos PRFs, momento em que foi feita a imobilização do mesmo.

Informações da PRF

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas