21.7 C
Picos

Picoense Renê pode ser negociado pelo Flamengo por 8,3 milhões de reais

#

Depois de demonstrar interesse e fazer sondagens, o Santos fez uma proposta ao Flamengo, por meio do diretor executivo Edu Dracena, para contar com o lateral esquerdo Renê, na temporada 2022. O time paulista quer trazer o jogador por empréstimo até o final da temporada e a proposta inicialmente não foi aceita pelo clube carioca. As informações são do Mercado do Futebol.

Os diretores do Flamengo, acreditam que podem ‘fazer dinheiro’ no jogador, que tem contrato com o clube até o final de 2022, além de entender também que é a ‘última oportunidade’ de vender o jogador e ter algum lucro.

O jogador que nos últimos dias, recebeu sondagens de outros clubes como Goiás, Juventude e Cuiabá, ainda está na lista de interesses do Santos, que deve ‘melhorar’ a proposta, para convencer o clube carioca a liberar o jogador. O Flamengo já deixou claro que não deve dificultar uma possível transferência, mas exigiu manter parte dos direitos econômicos do jogador. Atualmente, o técnico Fábio Carille tem apenas Felipe Jonatan pela esquerda, e deve promover Lucas Pires, que está atuando na Copa São Paulo, caso não consiga reforçar o setor.

Na visão do clube carioca, R$ 8,3 milhões (aproximadamente US$ 1,5 milhão), seria o valor mínimo para uma possível venda de 70% dos direitos federativos do atleta, fatia que o clube tem direito. O jogador não faz parte dos planos do novo técnico do Flamengo, o português Paulo Sousa, que deve dar mais oportunidades ao jovem Ramon.

Desde 2017 no Flamengo, Renê oscilou no clube, mas também participou das conquistas e acumulou 10 títulos e atuou em 201 partidas, com 6 gols e 17 assistências.

Fonte: Riachão Net

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas