31.2 C
Picos

Piauiense cumpre promessa e caminha 280 km pedindo recuperação da esposa;

#

O funcionário público Fabrício Luís de França terminou às 6h desta sexta-feira (23) uma caminhada de 280 km que começou em Teresina até Oeiras, para cumprir uma promessa para Bom Jesus dos Passos. Diante de um quadro de aneurisma da esposa o funcionário público resolveu fazer a promessa de caminhar da clínica, em Teresina, até Oeiras pela recuperação dela. Segundo ele, no dia seguinte ao início da promessa, ela já não tinha nenhuma marca do aneurisma.

Fabrício França contou que saiu de Teresina no dia 14 de março, seguindo pela BR-343 com a ajuda de um carro de apoio e planos de chegar à Igreja do Rosário, em Oeiras, no começo da manhã desta sexta-feira. “Foi uma promessa que eu fiz. Estava em Teresina e minha esposa doente em uma clínica neurológica com o diagnóstico de aneurisma. Eu roguei a Bom Jesus e ela passou por uma angiografia. Eu prometi que ia a pé da clínica até Oeiras”, contou o funcionário público.

Ao chegar em Oeiras, Fabrício França (ajoelhado no centro) agradeceu a graça recebida (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Ao chegar em Oeiras, Fabrício França (ajoelhado no centro) agradeceu a graça recebida (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Ele disse ainda que iniciou a caminhada sozinho, mas que mais perto de Oeiras contou com a ajuda de um amigo. “Começou na clínica em Teresina, que fica no Centro. Eu estava sozinho, com o carro de apoio e quando chegou em Regeneração um amigo veio me acompanhar para ajudar. Ele veio a pé comigo”, disse Fabrício França sobre a ajuda do amigo para caminhar o trecho de 134 km pela PI-236.

Fabrício disse ainda que também contou com o apoio da família para fazer a caminhada, assim como da fé. A esposa de Fabrício está completamente recuperada, segundo o funcionário público. “No outro dia na angiografia não deu mais nada. O exame era para saber a extensão da lesão e não detectou mais. Cumpri minha promessa louvando a Bom Jesus. Ela o tempo todo esteve em Oeiras me esperando”, comemorou.

Fonte: G1

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui