PF e GOIC prendem foragido condenado por tráfico internacional de drogas em Teresina

#

A Polícia Federal e a Gerência de Operações e Investigações Criminais da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (GOIC/PI) prenderam, nesta sexta-feira (5/6), em Teresina-PI, um foragido da Justiça condenado por tráfico internacional de drogas.

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado judicial expedido pela Justiça Federal. O homem também possuía condenação definitiva pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.

Segundo as investigações, o preso possui vínculo com organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, com atuação em diferentes estados da federação. Após diligências de inteligência e trabalho integrado entre as forças de segurança, ele foi localizado e capturado na capital piauiense.

Durante a abordagem, o indivíduo apresentou documentos falsos aos policiais na tentativa de ocultar sua identidade e evitar o cumprimento da ordem judicial. Também foram adotadas as medidas cabíveis para apuração do crime de uso de documento falso.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas