28.4 C
Picos

PetroNet inaugura escritório na cidade de Vera Mendes

#

Com mais de 14 anos no mercado, a PetroNet vem possibilitando grandes experiências de conexão no interior piauiense, levando internet a mais de oitenta cidades. Dando continuidade ao projeto de expansão o provedor de Internet inaugurou nesta quarta-feira, 20 de janeiro, seu novo Escritório na cidade de Vera Mendes – PI. A proposta é a de manter a relação com os assinantes ainda mais próxima.

A cerimônia de inauguração chamou a atenção de clientes novos e antigos que puderam conhecer e contratar os serviços oferecidos e receber atendimento personalizado, com o conforto e segurança. A empresa que trabalha no município há dois, comemorou a inauguração do novo ponto de atendimento oferecendo um coquetel para os clientes e parceiros.

O provedor que já atendia com rádio, passou também a oferecer rede de fibra óptica com o intuito de melhorar a qualidade do serviço, com alta velocidade de internet, sem oscilações e abrangendo todo o município, incluindo zonas rurais.

Os serviços podem ser contratados por residências ou empresas. São ofertados planos para todos os tipos de usuários, onde a grande maioria dos pacotes conta, inclusive, com instalação gratuita, sem taxas de adesão a fim de promover facilidade para o cliente, e gerando estabilidade e maior velocidade e segurança nas transmissões de dados.

Além do atendimento via telefone, site ou através das redes sociais nos canais oficiais, a PetroNet ainda conta com um suporte facilitado, utilizando o WhatsApp como referência, a fim de oferecer maior dinamismo à comunicação direta com o consumido.

Após a solenidade de abertura, o empresário Deyk Fernandes apresentou aos clientes, parceiros e amigos o novo espaço da empresa na cidade de Vera Mendes. “Estamos investindo há dois anos na cidade de Vera Mendes, pois sempre temos esse compromisso de buscar melhorias na qualidade de serviço para nosso consumidores. Além disso nosso objetivo não visa apenas gerar lucro, agregamos também com o desenvolvimento do município, gerando emprego e renda, e trazendo para a comunidade uma forma diferente de se comunicar. Estamos fazendo isso em boa parte do estado do Piauí, antigamente a PetroNet ia onde nenhuma outra ia, e hoje ela é uma internet que vai onde as outras vão”, comentou.

O novo espaço está localizado na Avenida São Sebastião, no Centro da cidade, próximo a academia de saúde municipal. O horário de atendimento aos clientes é de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 18:00h, e aos sábados, das 08:00 às 12:00.

Fotos;

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas